Jony Ken

Professor de Violão de Aço, Guitarra, Violão Popular e Violão Erudito em São Paulo – SP, possui um trabalho de violão de Fingerstyle, baseado nas técnicas inovadoras para violão de aço disseminadas por nomes como Andy Mckee, Michael Hedges, Preston Reed, Erik Mongrain, Jon Gomm entre outros. Seu trabalho solo o levou a desenvolver e ser precursor do curso de ‘Violão de Aço’ no Brasil lecionado exclusivamente no Atelier de La Musique.

 

É integrante da banda ‘Entreatos’ (música autoral), que já conquistou premiações em Festivais de Música Brasileira, tais como “Melhor Arranjo” no ‘Festivali 2010’, “Melhor Composição”, “Melhor Intérprete”, além do primeiro lugar no Festival de MPB de Indaiatuba 2010. Também conquistou o primeiro lugar no ‘1º Festival de Música da Propaganda Brasileira’ do canal Multishow.

 

Jony Ken é formado em ‘Violão Erudito’ pela U.L.M Tom Jobim e Bacharel em ‘Guitarra’ pela Faculdade Santa Marcelina (FASM). Estudou com Claudio Weizmann, Eder Francisco, Conrado Paulino, Fernando Corrêa, Aída Machado, Vera Cury, Sergio Molina, entre muitos outros. Dá aulas de Violão de Aço, Guitarra, Violão Popular e Violão Erudito no Atelier de le Musique, melhor escola de música da Zona Oeste de São Paulo – SP.

 

Influências: Andy Mckee, Preston Reed, John Mayer, Charlie Brown Jr, Pantera.

 

 

Sites:
Site oficial / Página do Facebook / Youtube / Youtube da banda Entreatos

Agende a sua Aula Experimental aqui!





Nome Completo (*)

 

E-mail (*)

 

Celular/Whatsapp (*)

 

Telefone Fixo

 

Idade do Aluno (*)

 

Unidade que deseja realizar a aula (*)

 

Selecione o Curso (*)

 

Disponibilidade de Horários (manhã, tarde, noite, dias da semana)

 

Como Conheceu a Escola (*)