Bernardo Guimarães

Professor de  baixo em São Paulo (SP), nascido em 17 de setembro de 1986, em Cascavel (PR), começou sua vida musical aos 12 anos quando teve aulas de violão com o professor Dorival Lessa, no Rio de Janeiro. Aos 14, se mudou para o estado de São Paulo e, com 15, iniciou aulas de baixo elétrico com o baixista André Luíz da Silva Cunha.

 

Aos 17, decidiu que iria ser músico profissional e fez 1 ano de aula com o professor Zuzo Mowssawer no conservatório de Música Souza Lima, além de aulas de teoria, prática de conjunto e percepção musical.

 

No ano seguinte, foi aprovado no vestibular da Faculdade de Artes Alcântara Machado, e inicou aulas com o professor Zeli na faculdade e com Ximba Uchyiama, ainda no Souza Lima, por mais dois anos.

 

Participa atualmente de bandas de jazz e música brasileira, e do grupo instrumental Projeto Tutu. Trabalha como free-lancer, faz shows, gravações, ensaios e ministra aulas particulares em sua residência e no Atelier de La Musique, melhor escola de música da Zona Oeste de São Paulo.
 

 

Agende a sua Aula Experimental aqui!





Nome Completo (*)

 

E-mail (*)

 

Celular/Whatsapp (*)

 

Telefone Fixo

 

Idade do Aluno (*)

 

Unidade que deseja realizar a aula (*)

 

Selecione o Curso (*)

 

Disponibilidade de Horários (manhã, tarde, noite, dias da semana)

 

Como Conheceu a Escola (*)